Projeto Viver Magra em 7 Semanas – Funciona? Vale a Pena?

Projeto Viver Magra em 7 Semanas – Funciona? Vale a Pena?
Rate this post
Projeto Viver Magra
Projeto Viver Magra

Com a chegada do verão, perder peso se torna a grande obsessão da maioria das mulheres. É nesta época do ano em que surgem diversas dietas. A mais nova, e que vem ganhando muita popularidade é o projeto viver magra em 7 semanas.

Prometendo grande perda de peso em apenas uma semana, este programa vem ganhando diversas adeptas ao longo do país. Entretanto, como toda dieta que prega resultados rápidos, ela desperta muitas dúvidas.

Como funciona, se vale a pena e como aplica-la são algumas das dúvidas que rondam a cabeça daquelas que desejam perder alguns quilos e exibir um visual mais enxuto na estação mais quente do ano.

Para ajudar a responder estas perguntas e avaliar a eficácia desta dieta, elaboramos um texto apresentando melhor o programa e debatendo pontos importantes para ajuda-la na escolha.

Como Funciona o Projeto Viver Magra em 7 Semanas

Projeto Viver Magra - Como Funciona
Projeto Viver Magra – Como Funciona

O projeto viver magra em 7 semanas foi elaborado para ser aplicado exclusivamente por mulheres e funciona por meio de sete módulos em vídeo, semanais.

Seu funcionamento é bem simples: por meio de vídeos semanais, as adeptas deste programa aprendem como acelerar a queima de gordura e manter um programa de emagrecimento contínuo.

Com este método, é possível aprender a emagrecer aplicando as seguintes técnicas:

  • Prática de exercícios de 15 a 20 minutos por dia;
  • Manter uma alimentação atraente e sem ter a necessidade de abrir mão de tudo o que você gosta;
  • Não precisa “sofrer” para emagrecer, por exemplo ao adotar dietas muito restritivas, como as que proíbem o consumo de carboidratos ou pregam a ingestão, por curtos períodos, apenas de alimentos pastosos ou líquidos;
  • Não é necessária a contagem de calorias;
  • Você não irá ficar longos períodos sem se alimentar;
  • Não há o risco de ganho de peso ao final do programa, pois você estará aprendendo a se reprogramar, mudando sua visão sobre a comida, e não fugindo dela;
  • Ter mais disposição: uma grande queixa dos que fazem dietas, especialmente as mais rígidas, é de cansaço ou desânimo, pela privação do consumo de determinados alimentos.
  • Aqui, por não abrir mão de praticamente nenhum alimento, o desânimo será inexistente. Você acordará bem disposta e pronta para manter sua rotina diária;
  • Ter mais energia: por comer como sempre, ingerindo as mesmas quantidades de alimentos de todos os grupos não há o risco de falta de energia. Ao contrário, você irá esbanjar animação;
  • Queima da gordura localizada: os temidos pneus são os grandes inimigos de quem começa uma dieta, afinal sem a ajuda de exercícios localizados fica difícil eliminar o que sobra apenas comendo menos ou retirando doces ou alimentos gordurosos de seu cardápio;
  • Se livrar da celulite: Depois da gordura localizada, a celulite é o maior fantasma das mulheres que começam um programa de perda de peso. Com o projeto viver magra em 7 semanas você irá aprender como se livrar deste problema.

 

Entendendo Melhor o Programa

Embora seja feito por meio de vídeos semanais, cada aluna que adere a este método de emagrecimento recebe suporte individual, com seu emagrecimento sendo acompanhado diariamente.

Durante um processo de emagrecimento é comum que surjam algumas dúvidas, como cardápios, funcionamento, duração ou eficácia. Para responder estes questionamentos existe uma ampla rede de suporte, com profissionais disponíveis praticamente 24 horas por dia.

Além disso, é possível aderir a um grupo, reunindo especialistas e alunas, para o intercâmbio de informações e auxílio na condução da dieta. Ali, além do suporte para eventuais dúvidas, existe a troca de receitas e experiências, tornando a experiência do emagrecimento ainda mais fácil e menos solitária.

Além disso, o projeto viver magra em 7 semanas oferece outros produtos a seus adeptos, tornando a adesão à iniciativa ainda mais atraente.

Coletânea Experts: neste guia de compras estão descritos todos os alimentos que irão turbinar seu organismo e alavancar o emagrecimento;

Fasting Time: este método ensina como acelerar ainda mais seu metabolismo, aumentando a rapidez da perda de peso e o alcance de seus objetivos;

Ceto Life: Aqui você aprende como aplicar a metodologia utilizada por atletas olímpicos para deixar seu corpo em estado de total queima de gordura, mantendo-o em um processo de emagrecimento constante;

Vida Detox: Nesta alternativa é explicado o real significado do método detox e sua importância no emagrecimento, além de trazer receitas desintoxicantes que podem ser aplicadas em seu dia a dia, para limpar o organismo das toxinas e promover o emagrecimento;

Mulher 360 graus: este método individual mostra como as mulheres podem conhecer melhor seu corpo e aplicar as técnicas de emagrecimento ensinadas aqui e como manter o emagrecimento constante.

O projeto viver magra em 7 semanas funciona?

 

Perder Peso em Pouco Tempo
Perder Peso em Pouco Tempo

Depois de todas estas apresentações, você deve estar curiosa sobre a eficácia deste método. Afinal, o projeto viver magra em 7 semanas realmente funciona?

Sim, o método é realmente eficaz. Ao contrário do que o título possa sugerir, aqui você não encontrará receitas mirabolantes e que irão eliminar grandes quantidades de peso em pouco tempo.

O diferencial desta técnica é ensinar, cientificamente, como perder peso continuamente, modificando sua relação com seu próprio corpo e utilizando os alimentos para que trabalhem a seu favor, impulsionando a perda de peso.

Por não pregar a aplicação de dietas altamente restritivas, combinações malucas de exercícios e longos períodos de privação de alimentos, o método pode ser utilizado por praticamente todas as mulheres, pois não oferece risco à saúde.

Além disso, outro ponto positivo é que, ao colocar a tática em prática, a perda de peso acontece em pouco tempo. Com algumas semanas de adoção do programa já é possível perceber a eliminação dos ditos quilinhos a mais.

Com o emagrecimento contínuo e sem a necessidade de fazer grandes sacrifícios, o programa conquista diversas adeptas, que enxergam nele uma alternativa simples e executável de emagrecimento seguro e duradouro.

No entanto, antes de achar que todos os seus problemas com perda de peso estarão resolvidos apenas com este método, é preciso cuidado. Embora os resultados sejam visíveis em pouco tempo, é preciso ter em mente que cada organismo funciona de uma forma diferente.

Mesmo com a aplicação das técnicas que aceleram seu metabolismo, a perda de peso pode ser um pouco mais lenta que o esperado, por sua composição ou mesmo pela meta colocada por você.

Mesmo assim, não desista. Para que seja saudável, o emagrecimento deve ser gradual e sem grandes perdas em pouco tempo. Uma pessoa que emagrece vinte ou trinta quilos em poucas semanas, por exemplo, além de ficar com um aspecto de doença, pode sofrer com a perda de nutrientes importantes para o bom funcionamento do corpo.

Com tantos atrativos, como facilidade do uso, suporte, receitas criativas e o ensino de uma mentalidade para facilitar o emagrecimento, o projeto viver magra em 7 semanas é tudo o que você precisa para conquistar o corpo do verão e viver magra e com saúde.

E o melhor, sem precisar aderir a dietas malucas, que a deixam com fome, fraca e sem ânimo para fazer as atividades mais simples, como uma caminhada pela praça de seu bairro.

Outra vantagem deste método é que você pode praticá-lo de qualquer lugar, em sua casa, escritório ou horas vagas. Inovador, simples e cientificamente testado, o método funciona e traz resultados duradouros. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.