Shakes para Emagrecer

Shakes para Emagrecer
Rate this post

Shakes para emagrecer Rápido

Os Shakes para Emagrecer, diferentemente dos suplementos para emagrecer, agem e influenciam diretamente no cardápio da pessoa e na forma como ela se alimenta.

Por que isso acontece?

Porque os shakes foram criados para substituir uma refeição e usando o motivo de que você se sente saciado da mesma maneira que se estivesse comendo um prato de comida, a diferença é que ele é mais barato, mais simples de ser feito, menos calórico e com alguns nutrientes que não achamos com facilidade nos alimentos que as pessoas que não levam uma vida saudável preferem comer.

Espero que tenha lido o parágrafo acima direito, pois é muito importante se ligar ao fato de que ele substitui apenas uma refeição.

E só para deixar bem claro, ele substitui uma refeição em um dia, ou seja, só substitua uma refeição por dia. Caso faça esse processo mais de uma vez, pode fazer mal ao seu organismo, pois, querendo ou não, os Shakes para Emagrecer não são alimentos naturais.

Outro ponto muito importante e positivo é o fato de existirem diversos sabores dessas bebidas instantâneas, isso faz com que você possa ficar revezando entre os sabores justamente para não enjoar, principalmente, daqueles sabores que mais gosta.

É importante dizer também que caso for fazer esse revezamento, cuide para que os shakes sejam sempre da mesma marca, pois cada marca costuma colocar ingredientes peculiares em dosagens peculiares, o que pode fazer com que a sua dieta seja prejudicada.

 

As vantagens e desvantagens de tomar Shakes para Emagrecer

Até aqui eu falei apenas as características das bebidas instantâneas, só que isso não é o suficiente para uma boa avaliação e o principal, uma formação de opinião da sua parte. Por isso, agora lhe apresento as vantagens e desvantagens dessa bebida tão utilizada por quem quer emagrecer.

Vantagens

Simples de ser feito.

Pensa comigo, se é uma bebida instantânea, basta colocar água e misturar com o pó. Olha a simplicidade que é para fazer uma bebida que pode substituir um almoço ou um jantar, não é?

Isso ajuda, principalmente, aquelas pessoas que dizem não ter tempo para preparar a própria comida.

É uma ótima maneira de perder peso no curto prazo

Como é uma bebida que substitui uma refeição completa e consegue suprir os nutrientes (a maioria deles) que essa refeição viria a dar, pode ser um potencializador na diferença entre ingestão e gasto de calorias, fazendo que, no curto prazo, isso possa ajudar muito.

Obs: Entenda como curto prazo aquela festa que você tem daqui a duas semanas.

Desvantagens

Não te estimula a mudar os seus hábitos alimentares

Quando você está em uma dieta de longo prazo, como a dieta da proteína, por exemplo, você é obrigado a mudar os seus hábitos alimentares porque tornar a ação um hábito faz com que fique mais simples de executá-la, pois você fará isso de uma forma natural.

Utilizando os shakes você apenas estará substituindo uma refeição por uma bebida e uma refeição sempre será mais completa do que um shake, a diferença é que o shake ainda te trará alguns bons nutrientes.

Resumindo, utilizando os Shakes para Emagrecer você foge da responsabilidade de mudar os seus hábitos alimentares.

Quando usado em demasia provoca perda de peso e não emagrecimento

A diferença entre perder peso e emagrecer você já sabe, não é?

O primeiro significa perder, não só gordura, mas também água e músculos (massa magra), enquanto o segundo só faz com que você perca gordura.

Para ficar ligado nessa diferença na prática, é muito importante que utilize as medidas e o espelho para saber se a medida que o tempo vai passando o seu corpo vai parecendo mais flácido ou os músculos estão começando a aparecer.

Os melhores Shakes para Emagrecer

Agora que já conhece os prós e contras dos Shakes para Emagrecer e já formou a sua própria opinião sobre as bebidas, está na hora de conhecer os melhores dessa categoria, pois assim não precisará sentir alguns gostos horríveis (sim, existem desse tipo).

Só lembrar que a ida ao nutricionista é imprescindível antes de tomar o shake, pois ele te indicará o melhor para o seu organismo e para o seu objetivo.

diet shake

Diet Shake

Começando com uma contradição, sim, rs. Falei no começo do artigo que o shake deve substituir apenas uma refeição por dia, mas, de acordo com o fabricante, o Diet Shake pode substituir até duas refeições se o médico prescrever isso, ou seja, ele é um ponto fora da curva nesse mundo. Além disso, ele tem grande quantidade de colágeno e mais 23 complexos de vitaminas e sais minerais.

femini shake

 

Femini Shake

Não é uma marca muito conhecida, mas depois de muito pesquisar e ver diversas indicações nos blogs americanos, achei também que ele tem 0% de gordura em sua composição e não contém lactose.

Além disso, possui fibras solúveis, que, por sua vez, regularão o seu organismo fazendo com que tudo funcione bem.

Shake Herbalife

Shake Herbalife

Esse shake não é um dos mais consumidos de todo o mundo a toa, se usado da maneira correta você pode perder até 15 kg em duas semanas (Isso representa bem aquela linha que diz que os shakes são para emergência).

 

Espero que tenha gostado do artigo e se gostou, não se esquece de curtir e compartilhar com seus amigos, ok?

Até a próxima!