Como Perder Barriga e Acabar Com a Celulite?

Como Perder Barriga e Acabar Com a Celulite?
Rate this post
Como perder barriga e acabar com a celulite
Como perder barriga e acabar com a celulite

Quer saber Como Perder Barriga e eliminar a celulite? Então leia o artigo, pois o que separei pra você vai te ajudar muito. Confira.

Nossa, pensar nos maiores problemas estéticos das mulheres e não lembrar da barriga de “pochete” e a celulite é impossível, tanto que quando eu pensei no tema do artigo, os primeiros problemas que vieram na cabeça foram justamente esses dois. Acho que nada nunca foi tão criticado quanto a barriga e a celulite.

 

Bem, não é à toa, não é?

Os “buracos” nas pernas incomodam mais a elas do que os próprios homens e a barriga de “pochete” dá a sensação de desistência de dieta ou um descuido recente, o que não é nada bom.

No entanto, não é nada impossível acabar com esses dois problemas e isso é bem retratado na televisão todos os dias. Se você parar e prestar atenção, verá diversas propagandas, principalmente sobre as celulites, falando de cremes, tratamentos a laser e tudo mais.

Já na parte de perder a barriga você verá remédios, suplementos e shakes para emagrecer, além de possíveis programas de emagrecimento que resolveram mostrar o seu trabalho nas telinhas, como, por exemplo, o Zumba.

 

Qual será o foco do artigo?

Aqui eu vou te contar o processo geral, ou seja, as causas da barriguinha e as causas da celulite primeiro para depois falar de como resolver os dois problemas, tudo bem?

 

O que causa a barriga de “pochete”?

Pensa que você tinha 40% de gordura corporal e conseguiu diminuir para 20%, esses 20% só saíram com uma dieta de muita qualidade e regrada e é por isso que para conseguir eliminá-la, você precisará de muito esforço e dedicação, coisa que pouca gente tem e acaba mostrando isso por meio da barriga de “pochete”.

E não é só quem tem problema com o peso não. Os marombeiros de plantão conhecem bem essa barriga, pois muitos deles querem ter o tanquinho definido, mas não fazem uma dieta boa e aí a pouca gordura que eles têm forma uma “placa” que esconde toda a definição que eles lutam tanto para conseguir.

 

O que causa a celulite?

A Lipodistrofia Ginóide é causada pelo acúmulo de toxina, gordura e água nas células. Esses três ingredientes juntos e misturados dentro de uma célula fazem com que “a hospedeira” fiquem endurecidas e cheias e a região em que elas estão localizadas ficam com desníveis, o que algumas pessoas chamam de “casca de laranja”.

Existem ainda alguns alimentos que podem fazer com que o quadro se agrave:

  • Doces
  • Bebidas com gás
  • Cafeína
  • Sódio
  • Carboidratos refinados/Simples
  • Álcool

Obs: Quando eu digo “quadro se agrave” entenda por aparecer mais “furinhos”.

 

Como Perder Barriga e acabar com a celulite?

Existem algumas dicas, bem conhecidas ou não, que vão te ajudar demais nesse processo, mas que precisam ser levadas para a vida, ok?

 

1º Dica: Junte exercícios anaeróbicos com os aeróbicos (Nessa ordem)

Você já viu como fica a perna de uma pessoa que só faz exercícios aeróbicos?

Você sabia que os exercícios aeróbicos, quando praticados em demasia, diminuem o nível de massa magra?

Respondendo a primeira pergunta, a perna dela fica flácida justamente porque muita gente prática da maneira errada e acaba diminuindo o nível de massa magra fazendo com que, em invés de parecer que está emagrecendo, parecer que está ainda mais flácida e gordinha.

E os exercícios aeróbicos, além de serem grandes queimadores de gordura, ainda vão fazer com que você ganhe massa magra e evitando a possibilidade de ficar ainda mais flácida.

 

2º Dica: Se estresse um pouco menos

O cortisol sofre uma elevação toda vez que você se estressa.

Até aí tudo bem, não é? Um processo do organismo, é biológico e tudo mais, não tem o que fazer.

Só que o cortisol estimula o acúmulo de gordura na barriga e, consequentemente, um aumento da quantidade de celulites.

Você sabia que praticar exercícios aumenta a sensação de bem-estar e combate o cortisol de maneira direta? Isso significa que essas duas primeiras dicas têm tudo a ver uma com a outra.

 

3º Dica: Faça uma limpeza no seu fígado

Fígado limpo trabalha melhor e fígado trabalhando melhor significa um aumento no metabolismo e um aumento no metabolismo significa um aumento na quantidade de calorias gasta e um aumento na quantidade de calorias gasta significa uma diminuição na quantidade de gordura corporal e uma diminuição na quantidade de gordura corporal significa diminuição de barriga e diminuição de celulite.

Simples assim. 😉

Como fazer essa limpeza?

Você pode começar parando de tomar refrigerantes, rs. Depois que fizer essa diminuição, comece a tomar sucos detox e suco de limão. Com certeza esse processo vai te ajudar e tirar suas duvidas de Como Perder Barriga.

 

4º Dica: Contribua com o seu sistema linfático.

Mas para contribuir você precisa saber o que é, certo?

O Sistema linfático é o sistema responsável por produzir e transportar um fluído chamado linfa, esse fluído é, basicamente, a sua defesa contra possíveis doenças.

Não contribuir com esse sistema significa aumentar o armazenamento de toxinas e isso no futuro pode aumentar a quantidade de celulites.

Como contribuir?

Bem, você pode fazer uma massagem linfática, tomar muita água e manter uma boa postura, aliar os três traz ótimos resultados, por sinal!

Espero que tenha gostado do artigo e que agora não tenha mais duvidas de Como Perder Barriga e eliminar a celulite. E se gostou, não se esquece de curtir e compartilhar, ok?

Até a próxima!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Perder Barriga
Author Rating
51star1star1star1star1star